Perguntas Mais Frequentes sobre o serviço de Sinais - página 5

 

Bom dia,

Eu gostaria de uma explicação da frase abaixo:

Recomenda-se usar um corretor de spread baixo e um VPS.

O que significa:

"corretor de spread baixo" ?

"VPS" ?


Grato,


Elifas L. Silva

 

Olá, tudo bem?

 

Tive um assinante na minha conta de provedor de sinais. Lá consta total de $16,00 de lucro.

Como faço para sacar? A partir de quando posso sacar o valor ?

 Desde já agradeço !

 Att,

Paulo 

 
Paulo Henrique Silva Pinto:

Olá, tudo bem? 

Tive um assinante na minha conta de provedor de sinais. Lá consta total de $16,00 de lucro.

Como faço para sacar? A partir de quando posso sacar o valor ?

 Desde já agradeço !

 Att,

Paulo 

Olá Paulo Henrique Silva Pinto,

Por favor dê uma lida no artigo que explica o sistema de pagamentos do site MQL5.com, especificamente a parte relacionada a saques: https://www.mql5.com/pt/articles/302#withdraw

Abraços,
Malacarne 

Sistema de pagamento do site MQL5.community
Sistema de pagamento do site MQL5.community
  • 2014.02.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Serviços embutidos do MQL5.community oferecem grandes oportunidades a desenvolvedores MQL5 e comerciantes normais sem habilidade de programação. Mas, todas essas características não podem ser implementadas sem um sistema de pagamento seguro caseiro que fornece uma base conveniente para acordos entre compradores e vendedores. Neste artigo, mostraremos como o sistema de pagamento do MQL5.community funciona.
 
Elifas Lima Silva:

Bom dia,

Gostaria de alguns esclarecimentos quanto a inscrição de sinais:

1)- Existe um mínimo de dinheiro na conta para participar de um sinal. Ex.

     Tenho U$300 na conta posso contratar qualquer sinal ?

2)- Como posso ter mais de uma conta para contratar por exemplo 3 sinais ?


Grato,


Elifas L. Silva

Bom dia Elifas,

1* Qualquer valor desde que consiga abrir operaçoes em sua corretora, segue um artigo de como são copiadas as operações. https://www.mql5.com/pt/articles/618 

2* Não, apenas um sinal por conta.

Espero ter ajudado

At. Rodrigo 

Informações gerais sobre os sinais de negociação para MetaTrader 4 e MetaTrader 5
Informações gerais sobre os sinais de negociação para MetaTrader 4 e MetaTrader 5
  • 2014.03.19
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Sinais de negociação MetaTrader 4 / MetaTrader 5 é um serviço que permite que os negociadores copiem as operações de um provedor de sinais. O nosso objetivo foi desenvolver o novo serviço amplamente utilizado protegendo os assinantes e livrando eles de custos desnecessários.
 
Elifas Lima Silva:

Bom dia,

Eu gostaria de uma explicação da frase abaixo:

Recomenda-se usar um corretor de spread baixo e um VPS.

O que significa:

"corretor de spread baixo" ?

"VPS" ?


Grato,


Elifas L. Silva

*O Spread é a diferença entre preço de compra e venda, a imagem 45.png em anexo ilustra isso. Quanto menor a diferença desses dois valores melhor para trader.

 *VPS é Hospedagem Virtual trazendo para esse contexto, você usaria para deixar um Expert Advisors funcionando sem necessidade da sua maquina ligada 24hrs.

Espero ter ajudado

At. Rodrigo 

Arquivos anexados:
45.PNG  16 kb
 

Ola pessoal,

 

nao estou conseguindo assinar os sinais porque na ultima ceixa que pede senha para confirmar a assinatura o "OK" nao fica clicavel depois de inserir a senha.

alguem imagina o que possa estar acontecendo?

obrigado 

 
Alan Oliveira:

Ola pessoal,

nao estou conseguindo assinar os sinais porque na ultima ceixa que pede senha para confirmar a assinatura o "OK" nao fica clicavel depois de inserir a senha.

alguem imagina o que possa estar acontecendo?

obrigado 

Post em duplicidade: https://www.mql5.com/pt/forum/64087
 

Olá  tudo ok?

Favor informar se indicadores JACK DANIELS e/ou VALUE CHARTS fazem parte do METATRADER4

Caso a resposta seja negativa peço alguma informação a respeito de onde localizar os indicadores

Sou principiante em aplicação binaria porisso tais perguntas

Agradeço antecipadamente

Edison B Moraes

 

Bom dia pessoal.

Gostaria de saber se já esta liberado o pagamento automático através da conta real de um cliente de sinais. O pagamento automático serve também para pagar a hospedagem virtual?

 
Thiago Ferreira:

Bom dia pessoal.

Gostaria de saber se já esta liberado o pagamento automático através da conta real de um cliente de sinais. O pagamento automático serve também para pagar a hospedagem virtual?

Olá Thiago Ferreira,

Sugiro dar uma lida no modo de funcionamento do pagamento de sinais e hospedagem virtual. O saldo na conta real do cliente não pode ser utilizado para pagar serviços no site MQL5.com.

O cliente deverá ter uma conta no site MQL5.com onde deverá ser depositado o valor, em dólares, referente ao valos das assinaturas dos serviços que o mesmo gostaria de fazer.

Assim, os pagamentos pelos serviços utilizados no site MQL5.com será debitados do SALDO da conta do cliente no próprio site MQL5.com, portanto, não havendo nenhuma relação com o saldo em conta real (de operações) do cliente.

Abraços,
Malacarne

Razão: